Quem é Marcos Cristiano


Marcos Cristiano e carioca, nascido no bairro de realengo, filho de Edson Pereira das Neves e Maria da Conceição Pessoa.





Completamente apaixonado pela beleza do Rio e pelo espírito solidário, cordial e hospitaleiro do povo carioca; é Militante ativo de diversos movimentos sociais.





Marcos Cristiano busca sempre pela oportunidade de colaborar na melhoria da qualidade de vida das pessoas e sua luta e pela consciência plena da cidadania e do direito de ter direito de cada cidadão.  Acredita no potencial do Rio e na força do povo para lutar e crescer como sociedade desenvolvida.


 
Marcos Cristiano, organizou o movimento grande vaia em nível nacional e no Rio, movimento este que lutou contra a corrupção do governo federal, e pela moralização das instituições governamentais, organizou o movimento fora Sarney no Rio e em nível nacional, um movimento que lutou pela ética na política brasileira, e a favor da cassação do senador Jose Sarney, envolvido em vários escândalos de ordem moral e ética, é membro da comissão organizadora do movimento pro Democracia, movimento que luta pelo direito democrático do cidadão e pelo livre direito a escolha sem interferência do fisiologismo e clientelismo politiqueiro que desqualifica a política brasileira.




Marcos Cristiano é Filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) desde o ano de 2002.