3/15/2011

OS EXCESSOS DE VÔOS DE CABRAL

O Governador do estado do Rio Sergio Cabral não tem sido um bom visinho, pelo menos essa é a reclamação dos moradores de Laranjeiras e do Parque Guinle. Segundo os moradores Cabral não faz nada sem helicóptero, no heliporto da residencial oficial é um pousa e decola sem para. O Governador não consegue ir ao palácio da Guanabara sem ser de helicóptero, "ele estar agredindo não apenas a nós com isso, mas a todo o povo do Rio que é quem paga isso, é uma farra com o dinheiro publico" declarou um dos visinhos da residência oficial do Governo, inconformado.

Diante de tantos vôos e pousos outra suspeita começa a ser levantada a de que o helicóptero do governo esteja sendo usado por outras pessoas além do governador. “Quem sabe ele não estar sendo usado por of- boys da residência, pela cozinheira para ir a feira, ao mercado da rua de traz e etc.

No palácio das laranjeiras, os funcionários não perderam a oportunidade de fazer piada e já dizem que Cabral usa o helicóptero para ir até no banheiro. Ninguém questiona o direito e a necessidade do uso do helicóptero, mas o bom senso e a razoabilidade além de melhorar a relação com seus vizinhos, ira demonstrar mais respeito com o dinheiro e o patrimônio publico.

Com a Farra do helicóptero, Cabral já pode começar a pensar em criar a Secretaria Estadual Vôo e pouso de helicópteros do Governo do estado do Rio (Somando Gastos Desnecessários). Se é que já não criou e esqueceu de publicar em diário oficial em uma dessas idas e vindas pelo ar.

Seria muito bom o ministério publico começa a observar os exageros de Cabral e em especial a suspeita do uso de terceiros do helicóptero, nós o povo agradecemos.





Um comentário:

Maria A.Carvalho disse...

Em um deses voos êle poderia até dar uma esticadinha a Teresópolis e Friburgo e ver que todas as promessas feitas de reconstrução das duas cidades ficou só na promessa.
O entulho e as ruas cheias de lama e barro continuam lá.
As pessoas que conseguiram sobreviver, por puro milagre dos céus, diga-se de passagem, porque não receberam apoio necessário, agora fazem turnos para tomar conta do que sobrou.
Todo mundo continua andando na lama, tentando emendar canos para ter água, varrendo a frente da casa (quem ainda a tem) poruqe a limpeza pública não existe e a população continua abandonada.
Ouvimos as promessas. Agora queremos ver acontecer. Falta o que ?